Nossa razão de ser

Na Defter, estamos comprometidos em permitir que o futebol latino-americano libere o potencial dos jovens jogadores de maneira mais fácil e integrada. Temos a obrigação de fazer isso acontecer em todos os contextos da nossa região, independentemente das condições.

Por que estamos nessa jornada? Como os jovens jogadores estão em uma jornada maior, a jornada dos seus sonhos, e podemos criar tecnologias para ajudá-los.

Quando um jogador de futebol se torna profissional, ele inicia a última etapa de um processo que, geralmente, leva 15 anos de vida. Seu desenvolvimento começa em uma idade muito jovem (aos 5 anos, em alguns casos), quando eles freqüentam a ‘escola de futebol’ todos os sábados. Aos 10 anos, eles começam a segunda etapa, o treinamento semanal se torna um treinamento a cada dois dias: depois da escola, eles dedicam duas horas do dia para aprender futebol. Quando os jogadores completam 15 anos, começam o futebol competitivo, não apenas o treinamento se torna mais difícil, os compromissos escolares e a vida social também se tornam mais complicados. Se os jogadores querem realizar o sonho de serem jogadores profissionais de futebol, precisam priorizar e cuidar de seu futuro. O futebol exige comprometimento e prazer. Essa jornada leva não apenas o melhor deles, mas também o melhor de seus pais ou patrocinadores.

Os pais são sempre um grande apoio aos jogadores. Eles iniciam o processo registrando crianças em um clube ou talvez na escola. Eles os levam a treinamentos e jogos, os pais se envolvem no estilo de vida do futebol. Eles tentam garantir que o clube onde seus filhos estão seja um lugar seguro. Os clubes precisam ter certeza de que existem práticas corretas: de ter bolas de treino suficientes para fornecer uma estrutura aos treinadores. Em seguida, os treinadores têm total responsabilidade em educar e educar os jogadores.

Em um processo de 15 anos, há muitas interações entre esses atores: jogadores, pais, clubes, treinadores. Essas interações precisam estar corretas para que o potencial do jogador seja o mais desenvolvido possível. Nosso objetivo passa a ser gerar e promover interações que desenvolvam as habilidades e o desempenho de equipes e jogadores jovens.

Ao permitir boas interações em todo o processo de desenvolvimento de talentos, estamos ajudando as pessoas a não apenas se conectarem de uma maneira melhor, mas também a conceberem uma mentalidade crescente em suas comunicações. Como estamos lidando com o futebol, para entendê-lo e compreendê-lo, os jovens jogadores não precisam apenas de capacidade física, mas também exigem a mentalidade de crescimento correspondente.

Na Defter, nosso objetivo é levar a tecnologia de hoje e de amanhã para jogadores, treinadores, pais e clubes, de maneira que as conexões aconteçam em prol de um melhor desenvolvimento de talentos. Nossa jornada é fazer isso acontecer. Fique ligado.

Escrito por: Mauricio Varela. Co-Fundador: Defter Sports.

Defter Sports (@DefterSports) | Twitter
Os últimos Tweets de Defter Sports (@DefterSports). Desenvolvendo estrelas do futebol em todos os lugares. Criamos tecnologia… twitter.com